Cartola do Boca Juniors se anima com Cavani: “Quer jogar no Boca”

O jogador do Paris Saint-Germain tem contrato somente até o meio do ano e ainda não renovou o vínculo. Dirigente o vê como "possibilidade"

atualizado 30/03/2020 12:36

Reprodução/Twitter

O atacante Cavani, de 33 anos, está mais próximo de vestir as cores do Boca Juniors. Ao menos essa é a visão do membro do conselho de futebol do clube, Jorge Bermúdez, que vê a contratação do craque do Paris Saint-Germain como “um desejo e uma possibilidade”.

O vínculo de Cavani com o PSG termina no meio deste ano. Por conta disso, ele está livre para assinar com qualquer equipe neste período, sem custo. Na opinião de Bermúdez, o atacante abriria mão do alto salário para vestir as cores do Boca.

“Não acredito que para Cavani será dinheiro a mais ou a menos. É um desejo verdadeiro e me parece que os sinais são claros: ele quer jogar no Boca”, afirmou Bermúdez, em entrevista à Rádio Boca de Selección.

Após perder espaço no time titular por conta de uma lesão e a chegada de Icardi, Cavani já demonstrou interesse em deixar o PSG publicamente, conforme afirmou o dirigente brasileiro Leonardo.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias