Carol Portaluppi diz ter sido agredida por torcedores do Flamengo

De acordo com a filha de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, a violência ocorreu numa festa no Rio de Janeiro

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/10/2019 12:49

A filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, revelou nesse sábado (12/10/2019) ter sido alvo de agressões de torcedores do Flamengo. Por meio das redes sociais, a estudante de publicidade afirmou que foi abordada com violência em uma festa no Rio de Janeiro.

Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo dia 23 pela semifinal da Copa Libertadores. Filha de Renato, Carol costuma aos estádios torcer pelo time gaúcho e está sempre presente nas comemorações gremistas.

“Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer por esporte, que é uma coisa feita para ser legal, do bem, para a gente passar de geração para geração. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim neste momento (…) Até que ponto o futebol é um símbolo de amor? Eu jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida que seja. Eu sempre falei isso e vou reiterar isso: tem que existir rivalidade do bem, uma rivalidade, de coração, saudável. Não isso que aconteceu hoje”, lamentou Carol Portaluppi, em stories no Instagram.

Ainda na sequência de vídeos, a filha de Renato Gaúcho informa que foi agredida “verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo”. Carol detalha também que sofreu “empurrões, apertões no braço, palavras ofensivas”.

Neste domingo, porém, as mensagens não constam mais no Instagram de Carol. Ela também não informou se chegou a registrar boletim de ocorrência na delegacia.

“Eu estou em casa, estou bem, mas não vou esquecer os danos que eu sofri e o que eu vivi, o medo que eu vivi, a decepção que eu vivi. Eu não vou esquecer disso”, encerrou Carol Portaluppi.

Classificação

PosTimePÚltimos
jogos
1Flamengo90
W W W W L
2Santos74
W L W L W
3Palmeiras74
L L L W W
4Grêmio65
W L W W L
5Athletico-PR64
W W D W D
6São Paulo63
D W L W W
7Corinthians56
L W L W L
8Internacional55
D L W L D
9Fortaleza53
D W W D W
10Goiás52
W W L L W
11Atlético-MG49
L D W W D
12Bahia49
L D W D L
13Vasco49
D L W D D
14Fluminense46
W W D D W
15Botafogo43
W W L L D
16Ceará39
D L D L D
17Cruzeiro36
L L L L L
18CSA32
L W L L L
19Chapecoense32
W L L W D
20Avaí20
L L D L D
Últimas notícias