“Cansado” de Mbappé, PSG estaria mirando reforço da Seleção Brasileira

Segundo o Daily Mail, o craque francês deve deixar o PSG devido aos conflitos recentes com Neymar e Galtier após acertar sua renovação

atualizado 09/11/2022 9:34

James Gill - Danehouse/Getty Images

Com a possível saída do atacante Kylian Mbappé do PSG, o time francês escolheu o brasileiro Richarlison para suprir a ausência do atual camisa 7 da clube parisiense e formar o trio de ataque ao lado de Messi e Neymar.

O possível adeus de Mbappé é motivado por alguns conflitos desde sua renovação com o PSG. Um deles é a disputa pelo protagonismo da equipe envolvendo Neymar, onde as atitudes do jogador francês não foram bem vistas pelos companheiros de equipe. Outra polêmica seria com o treinador Christophe Galtier, quando o jogador acusou o comandante de colocá-lo para atuar fora de posição.

De acordo com o Daily Mail, a contratação de Richarlison é vista como a mais viável caso o francês realmente deixe o clube de Paris. Vale lembrar que o brasileiro chegou ao Tottenham na atual temporada e é um dos jogadores mais importantes da equipe inglesa.

O atacante do Tottenham acabou sendo ausência em algumas partidas por lesão, porém, soma dois gols e duas assistências em 13 partidas pelo clube londrino. O brasileiro chegou aos Spurs ao ser peça de extrema importância para a permanência do Everton na Premier League na temporada anterior, marcando 11 gols e contribuindo com cinco assistências em 34 jogos.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias