Campeão Flamengo faz chover no Maracanã e goleia Avaí por 6 x 1

Arrascaeta, Diego, Gabriel, Lincoln e Reinier (2x) marcaram os gols que fizeram o líder chegar aos incríveis 90 pontos no Brasileirão

atualizado 05/12/2019 21:56

Reprodução/Twitter

O Flamengo entrou com apenas quatro titulares para enfrentar o lanterna Avaí na despedida do Brasileirão do Maracanã. Só que os mais de 60 mil rubro-negros que foram ao estádio nesta quinta-feira (05/12/2019) nem sentiram falta dos demais. O campeão brasileiro fez 6 x 1 e confirmou o favoritismo com show.

Arrascaeta, Diego, Gabriel, Lincoln e Reinier (2x) marcaram os gols que fizeram o Flamengo chegar aos incríveis 90 pontos no Brasileirão, recorde desde o início dos pontos corridos com 20 clubes. Lourenço, com belo chute de fora da área, descontou para o Avaí.

Com mais essa goleada, o Flamengo exibe a marca de 86 gols marcados, 24 a mais do que o segundo ataque mais positivo da competição, do Grêmio.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até Santos enfrentar o atual vice-líder do Brasileirão. Já o Avaí, estacionado nos 19 pontos, recebe o Athletico-PR. Todos os jogos da última rodada estão marcados para domingo, às 16h.

Vídeos
Últimas notícias