“Caminha para final feliz”, diz narrador sobre Flamengo e Jesus

De acordo com João Guilherme, o clube tem tratado a renovação com o técnico como prioridade e ambos tem cedido para definir o acerto

Reprodução/Twitter

atualizado 06/04/2020 14:46

O técnico Jorge Jesus está em Portugal, mas nem por isso o Flamengo deixa de negociar a renovação de contrato. De acordo com o narrador e apresentador da Fox Sports, João Guilherme, a conversa entre as partes avançou. A tendência é de um “final feliz”.

“As partes estão buscando entendimento para a renovação com o Flamengo acontecer. A conversa está acontecendo. As partes se entendem no problema da diferença financeira. A conversa caminha para um final feliz. A tendência é de que Jorge Jesus permaneça no Flamengo. E ele dá pistas disso diariamente”, afirmou João Guilherme, durante programa nesta segunda (06/04).

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo termina em maio e ambos já demonstraram interesse na renovação. O alto salário, porém, ainda é o principal entrave na negociação.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deixou claro que o clube fará todos os esforços para manter Jesus. O dirigente chegou a chamar o técnico português de “Messi dos treinadores”.

Vídeos
Últimas notícias