Bruno Henrique agradece ao Flamengo: “volta por cima” em 2019

O atacante, que tem sondagens do futebol asiático, relembrou a volta por cima após um 2018 de lesões e incertezas

Etsuo Hara/Getty Images

atualizado 24/12/2019 12:49

O atacante Bruno Henrique aproveitou o fim de temporada para agradecer a volta por cima na carreira após um 2018 difícil. Em sua rede social, o melhor jogador da Libertadores fez questão de agradecer ao Flamengo e à torcida pelo “2019 maravilhoso”.

“Fim de mais uma temporada e o que falar desse ano? Nada, somente agradecer a Deus por um 2019 maravilhoso, de muitas conquistas, depois de um 2018 com lesões e incertezas da vida. As lutas me ensinaram a ser forte. As dificuldades me ensinaram a ser grande”, escreveu Bruno Henrique.

Na temporada passada, o atacante sofreu com lesões no Santos. A mais grave ocorreu ainda no início do ano, quando sofreu cinco lesões diferentes no olho direito – chegou a rasgar a retina. O caso grave ocorreu após sofrer uma bolada no rosto na partida contra o Linense, na estreia do Campeonato Paulista, e ele correu o risco de não voltar mais aos gramados.

0

“Obrigado a Deus, primeiramente, minha esposa, meu filho e todos meus familiares, meu estafe e amigos que sempre acreditaram que eu seria capaz de dar a volta por cima. Obrigado também ao Flamengo e a toda Nação por terem apostado em mim e me recebido tão bem. Gratidão é a palavra pra todos vocês!”

Após a temporada acima da média em 2019, Bruno Henrique despertou o interesse do futebol asiático e existe a possibilidade de deixar o Flamengo.

Últimas notícias