metropoles.com

Brasiliense lança novo uniforme com protesto contra arbitragem

O Jacaré destaca na nova camisa frases com os títulos conquistados no cenário local e nacional, além de recordar erros dos árbitros

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Brasiliense FC
Nova camisa do Brasiliense
1 de 1 Nova camisa do Brasiliense - Foto: Divulgação/Brasiliense FC

O Brasiliense lança neste fim de semana uma nova camisa oficial. O uniforme nas cores amarelo e azul traz um protesto contra os corriqueiros erros da arbitragem em destaque, além de recordar as principais conquistas do clube – incluindo os Brasileiros da Série C (2002) e B (2004).

A frase “apesar dos erros de arbitragem” está estampada na parte de trás da camisa e é mais uma manifestação do clube contra as falhas. O uniforme será usado pelos jogadores durante os treinamentos.

Além dos momentos momentos mágicos como os títulos nacionais, a camisa destaca também a final da Copa do Brasil 2002, quando eliminou times grandes como Atlético-MG e Fluminense e disputou a decisão contra o Corinthians e ficou com o vice-campeonato.

O protagonismo no cenário nacional tem espaço nobre na camisa, mas também estão presentes os 9 títulos do Candangão, sendo o último conquistado em 2017.

A competição estadual de 2020 está em andamento e o Brasiliense encara o Luziânia neste domingo, a partir das 11h, no Estádio Mané Garrincha. O time comandado por Márcio Fernandes precisa de apenas um empate para avançar à semifinal.

Veja o novo uniforme em detalhes:
0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?