metropoles.com

Brasiliense confirma que Keynan passará por cirurgia no joelho

Brasiliense confirmou que o zagueiro Keynan irá passar por uma cirurgia no joelho direito e desfalcará o clube nos próximos seis meses

atualizado

Hugo Barreto/Metrópoles
Foto colorida do Brasiliense

Na tarde desta quarta-feira (22/3), o Brasiliense Futebol Clube confirmou que o zagueiro Keynan irá passar por uma cirurgia no joelho direito e desfalcará o clube nos próximos seis meses.

O zagueiro rompeu o LCA (ligamento cruzado anterior) do joelho direito no jogo de ida da Copa Verde, diante do Goiás.

O jogador precisou ser substituído logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Keynan já sofreu o mesmo problema em 2021 e chegou a perder o início do Campeonato Candango de 2022.

“No dia do jogo, eu estava com uma sensação bastante ruim de que algo aconteceria comigo, até comentei com um amigo a respeito. Na hora que senti meu joelho estalar, automaticamente me lembrei da outra vez em que rompi o ligamento do joelho esquerdo. Sai de campo chorando e pedindo a Deus que não fosse a mesma lesão, mas eu sabia que seria, por ter sofrido a mesma coisa recentemente, eu já conhecia a lesão”, disse Keynan ao Metrópoles.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brasiliense Futebol Clube (@brasiliensefc)

Na lesão sofrida em 2021, Keynan passou pouco mais de oito meses sem poder atuar. Com a cirurgia marcada para a próxima segunda-feira (27/3) o tempo indicado pelo departamento médico é de quatro a seis meses. Vale lembrar em junho do ano passado o contrato do jogador com o clube foi renovado até novembro de 2023.

“Sobre a cirurgia, eu estou bastante tranquilo. Infelizmente já conheço como procedimento é feito, assim como o tratamento após a intervenção cirúrgica. Estarei nas mãos de grandes profissionais. Espero me recuperar logo e voltar a defender a equipe”, finalizou o zagueiro.






Quais assuntos você deseja receber?