Botafogo devolve Lazaroni ao cargo de auxiliar e procura novo técnico

A troca no comando técnico ocorre um dia depois da derrota por 1 x 0 para o Cuiabá, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil

atualizado 28/10/2020 14:20

Bruno Lazaroni em treino do BotafogoVítor Silva/Botafogo

O Botafogo não será mais comandado por Bruno Lazaroni. O clube carioca anunciou nesta quarta-feira (28/10) a devolução dele ao cargo de auxiliar e agora procura um novo técnico para assumir.

“O Clube informa que Bruno Lazaroni não é mais o técnico da equipe profissional. Lazaroni foi comunicado da decisão em reunião realizada no Estádio Nilton Santos na manhã desta quarta-feira (28/10)”, esclarece o Botafogo, em nota oficial no site.

Além disso, o Glorioso informou que o preparador físico Felippe Capella e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes estão de saída. Desta forma, o preparador de goleiros Flavio Tenius irá comandar a equipe na partida contra o Ceará, neste sábado, em em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O deligamento de Lazaroni do comando técnico ocorre um dia depois da derrota por 1 x 0 para o Cuiabá, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vídeos
Últimas notícias