Botafogo bate o Vasco por 1 x 0 em clássico pela Copa do Brasil

Matheus Babi foi o autor do gol da vitória do Fogão. Times se voltam a se enfrentar na próxima semana

atualizado 17/09/2020 20:58

Babi marca para o BotafogoMAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

O Botafogo venceu o Vasco por 1 x 0 em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil. Em jogo disputado nesta quinta-feira (17/9) no estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro), o Fogão deu o troco no rival pela derrota no último fim de semana e vai com a vantagem do empate para o duelo da volta, em São Januário.

Os rivais do Rio de Janeiro fizeram um jogo estudado. Diferentemente do último encontro entre os dois times,  a partida desta quinta-feira foi mais cadenciada. Mas o Vasco chegou mais perto de abrir o placar. No primeiro tempo, Benitez deixou Cano livre, mas o matador parou em Gatito Fernandez. No segundo tempo, Marcos Junior acertou a trave de Gatito, em chutaço de fora da área.

Mas quem marcou foi o Botafogo. Em contra-ataque puxado por Honda, Matheus Babi subiu no meio de dois defensores do Vasco para marcar o gol da vitória do alvinegro.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (24/9) às 21h30 em São Januário. O Botafogo joga pelo empate para garantir a vaga na próxima fase.

Vídeos
Últimas notícias