Borussia Dortmund provoca e Neymar rebate nas redes sociais: “Vocês lembram”

O time alemão aproveitou a derrota do PSG no Campeonato Francês para cutucar o rival, mas o brasileiro estava atento e respondeu rapidamente

atualizado 02/02/2021 10:15

Neymar Jr provoca BorussiaReprodução/Twitter

O modesto Lorient ainda saboreia a vitória de domingo (31/1), por 3 x 2, sobre o poderoso Paris Saint-Germain. Nas redes sociais, o clube publicou uma imagem dos jogadores vibrando com o resultado e o meio-campista Wissa, herói do jogo, com pose de meditação – gesto característico das comemorações de Haaland, do Borussia Dortmund. O time alemão aproveitou o post para cutucar o brasileiro Neymar: “What goes around…”. A tradução livre seria algo como “Tudo o que vai…”.

Bastante ativo nas redes sociais, Neymar não perdeu tempo e rebateu o Borussia Dortmund: “Vocês lembram”.

As provocações remetem ao duelo entre PSG e Borussia Dortmund na edição passada da Champions League. Nas oitavas de final, o time alemão levou a melhor no jogo de ida, por 2 x 1, e Haaland comemorou seu gol com meditação. No duelo da volta, Neymar foi decisivo no triunfo por 2 x 0 e provocou o jovem norueguês ao imitar a comemoração.

Esquenta para oitavas de final

As alfinetadas nas redes sociais provocaram uma guerra de memes e provocações entre os torcedores de ambos os times. Um esquenta interessante para os jogos das oitavas de final da Champions League desta temporada, que começam daqui a duas semanas.

0

Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund estão classificados e enfrentam Barcelona e Sevilla, respectivamente.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias