Bolsonaro prevê título do Fla na Libertadores com gol de Gabigol

Presidente comparou momento de alegria em Campina Grande (PB) ao que o time carioca vive na temporada 2019

atualizado 11/11/2019 14:40

Igo Estrela/Metrópoles

De passagem por Campina Grande (PB) para entregar 4,1 mil casas do programa Minha Casa Minha Vida, nesta segunda-feira (11/11/2019), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a falar da final da Copa Libertadores. A decisão entre Flamengo e River Plate ocorre no próximo dia 23, em Lima, no Peru, e o chefe do Executivo previu o título do time brasileiro com gol do artilheiro Gabriel.

“Não existe momento maior de satisfação para um político do que o de ser bem recebido pelo seu povo. É semelhante àquele que teremos quando o Gabigol fizer o gol da vitória contra o River Plate”, afirmou Bolsonaro.

O presidente também havia falado sobre o duelo entre Flamengo e River Plate durante viagem à China, no fim de outubro. Na ocasião, em Pequim, ele entregou uma camisa do Flamengo ao dirigente chinês Xi Jiping e garantiu: “Esse é o melhor time do Brasil na atualidade. Agora, o Brasil todo é Flamengo. E tenho certeza que 1,3 bilhão de chineses serão Flamengo no final do mês que vem”, afirmou Bolsonaro.

Nesse período, o time carioca tinha acabado de eliminar o Grêmio por 5 x 0 na semifinal da Libertadores.

Flamengo e River Plate se enfrentam em 23 de novembro, às 17h, na primeira final única da história da Libertadores. O jogo foi remarcado para Lima, no Peru, devido aos protestos e a insegurança no Chile, antiga sede.

Vídeos
Últimas notícias