Bayern massacra Werder Bremen com hat-trick de Philippe Coutinho

O meia-atacante brasileiro brilhou ainda com duas assistências e conduziu o time bávaro ao triunfo

atualizado 14/12/2019 14:22

TF-Images/Getty Images

Philippe Coutinho teve a sua mais brilhante atuação pelo Bayern de Munique neste sábado (14/12/2019). Com três gols e duas assistências, o meia-atacante brasileiro conduziu o time ao triunfo sobre o Werder Bremen por 6 x 1, de virada e em casa, pela 15ª rodada do Campeonato Alemão.

O triunfo levou o Bayern aos 27 pontos, em quarto lugar no torneio nacional, ainda que o time possa ser ultrapassado pelo Eintracht Frankfurt no complemento desta jornada, no domingo. Já o Werder Bremen parou nos 14, na briga contra o rebaixamento.

Também neste sábado, o Hertha Berlin contou com um gol do checo Darida para chegar aos 15 pontos ao bater por 1 x 0 o Freiburg, que assim parou nos 25, em sexto lugar. Ainda dentro da zona do rebaixamento, na vice-lanterna, mas agora com 11 pontos, o Colônia derrotou o Bayer Leverkusen por 2 x 0, em casa, com gols na etapa final do colombiano Córdoba e do belga Bornauw. O Leverkusen é o sétimo colocado, com 25.

Já o lanterna Paderbon empatou em casa com o Union Berlin, em casa. O dinamarquês Ingvartsen abriu o placar para o time visitante, que foi vazado por Pröger. O Paderbon agora soma nove pontos, enquanto o time de Berlim está com 20, na zona intermediária da classificação.

Vídeos
Últimas notícias