Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: onde assistir, horário, escalações

Jogando em casa, rubros-negros estão de olho em vaga na Champions League, mas terão duelo difícil contra o líder do campeonato

atualizado 05/06/2020 13:41

Após o retorno da Bundesliga, o Bayern de Munique, líder da competição, somou quatro vitórias em quatro partidas, com 13 gols feitos e apenas dois sofridos. Apesar de parecer imparável, com sete pontos de frente em relação ao segundo colocado, o adversário deste sábado (06/06) tem motivos de sobra para fazer um jogo duro contra os bávaros.

O Bayer Leverkusen é o quinto colocado, com 56 pontos, e mira uma vaga na Champions League. Além disso, os rubro-negros vêm de duas vitórias contra a equipe de Munique.

Fique de olho também no duelo Lewandowski, artilheiro da Bundesliga , e Kai Havertz, uma das joias mais cobiçadas da Europa.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Bayer Leverkusen: Hradecky; Weiser, S. Bender, Tapsoba e Sinkgraven; Arangüiz, Demirbay, Bellarabi, Amiri e Diaby; Havertz. Técnico: Peter Bosz.
Desfalques: Lars Bender.
Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Thiago (Goretzka), Gnabry, Müller e Coman; Lewandowski. Técnico: Hansi-Flick
Desfalques: Phellipe Coutinho, Tolisso e Süle.
Local: BayArena, em Leverküsen (Alemanha)
Data: sábado (06/06/2020)
Horário: 10h30
Arbitragem: A definir
Transmissão: Fox Sports

Vídeos
Últimas notícias