Barraco: mãe de Rabiot culpa Pogba e Mbappé por eliminação da França

As famílias dos jogadores presenciaram o momento da treta e ficaram chocadas com a atitude agressiva de Verónique

atualizado 30/06/2021 18:10

Jogadores da seleção francesaAlex Livesey - UEFA/UEFA via Getty Images

A França foi eliminada da Eurocopa pela Suíça, na última segunda-feira (28/6), na disputa de pênaltis e uma pessoa pareceu saber mais que todos explicar a derrota dos franceses. Verónique Rabiot, mãe de Adrien Rabiot, jogador da seleção e da Juventus.

De acordo com a RMC Sport, a matriarca e empresária do camisa 14 da França deixou o encontro com os familiares de Pogba e Mbappé causando. Diante de todos, ela disse que os craques eram culpados pela eliminação da equipe.

Verónique censurou família de Pogba pelo erro do meia antes do gol de Gavranovic, que levou o jogo à prorrogação, e pediu ao pai de Kylian: “Leve o seu filho de volta e torne-o menos arrogante.” Além disso, ela também reclamou de jornalistas e chegou a discutir com o próprio Mbappé.

A mãe do volante esteve junto das família dos jogadores por 20 minutos em Bucareste, onde as seleções fizeram o confronto pelas oitavas de final da Euro. Várias delas presenciaram o momento da treta e ficaram chocadas com a atitude agressiva de Verónique.

Não foi a primeira vez

Em 2019, quando Rabiot estava suspenso pelo PSG após ter sido visto em boate depois de derrota do time, ela disparou que o filho era “um prisioneiro. (…) um refém do PSG”.

Nessa ocasião, ela criticou até Neymar, indiretamente. “Há jogadores que faltam por um cochilo de seis minutos (Rabiot), e outros que estão machucados, mas podem ir para a festa do outro lado do mundo, no carnaval do Rio”, disse.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias