Barcelona está de olho em Martinelli após seu desempenho na Copa

O atacante Gabriel Martinelli tem chamado atenção do gigante espanhol após mostrar seu futebol na Copa

atualizado 06/12/2022 23:03

Gabriel Martinelli do Brasil, Vincent Aboubakar dos Camarões durante a partida do grupo G da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 entre Camarões e Brasil no Lusail Stadium em 2 de dezembro de 2022 em Lusail City, Qatar. AP | Altura holandesa | MAURICE DE STONE ANP via Getty Images

O atacante Gabriel Martinelli tem chamado atenção do Barcelona. Com um belo desempenho até aqui pelo Brasil durante a Copa do Mundo, o jogador atua pelo Arsenal Futebol Clube neste momento e está com seu contrato prestes a ser encerrado com o clube.

Até 2024 vinculado ao time londrino, o jogador tem sido observado de perto pelo Barcelona que o considera como o “favorito” do departamento esportivo e da equipe técnica do clube.

Segundo informações do jornal The Sport, o atleta brasileiro pode ser vendido com um valor mais baixo do que foi comprado e isso interessa ainda mais o time espanhol.

Sua saída, no entanto, ainda não é uma certeza. De acordo com as clausulas que levaram Martinelli ao Arsenal, seu contrato com o clube pode ser estendido por mais dois anos. Pelo o que demonstra o jogador, sua permanência pode ser uma certeza maior que sua partida.

“Este é o meu clube. Amo estar aqui, amo a cidade, amo o clube. Eu amo tudo sobre o Arsenal, então quero ficar. Estou muito feliz. Sim, eu só preciso pegar uma caneta”, disse após uma partida da Liga Europa, em novembro.

Em uma bela temporada pelo clube inglês, o jogador marcou cinco gols e deu assistência a mais dois em seus 14 jogos no último campeonato.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias