Barcelona agradece a Suárez e confirma venda para o Atlético de Madrid

Os catalães fizeram questão de lembrar as conquistas do camisa 9 pela equipe: "13 títulos em seis temporadas"

atualizado 23/09/2020 19:43

Suárez e MessiQuality Sport Images/Getty Images

O Barcelona oficializou a saída de Luis Suárez nesta quarta-feira (23/9) agradecendo pelos seis anos que vestiu as cores do clube e confirmou a venda do atacante ao rival Atlético de Madrid. “Você sempre fará parte da nossa história”, escreveu a instituição.

A equipe catalã publicou em seu site a despedida do uruguaio e informou: “FC Barcelona e Atlético de Madrid chegaram a um acordo para a transferência do jogador Luis Suárez. O clube de Madrid vai pagar 6 milhões de euros (R$ 39,14 milhões) em variáveis.”

“O FC Barcelona expressa publicamente a sua gratidão a Luis Suárez pelo seu empenho e dedicação e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro”, ressaltou o clube.

Na publicação, os catalães fizeram questão de lembrar as conquistas do camisa 9 pela equipe: “13 títulos em seis temporadas”. Foram quatro La Ligas, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa e uma Supercopa da Espanha.

Por meio de seu site, o Atlético de Madrid também confirmou seu novo reforço e disse que o atacante passará por avaliação médica antes de assinar o contrato. Desta forma, então, será oficializada sua transferência aos Colchoneros.

Vídeos
Últimas notícias