Bahia sai perdendo por 2 x 0, mas busca empate com Independiente

A partida chegou a ser adiada durante o dia, mas foi confirmada pela Conmebol no período da tarde, a poucas horas do apito inicial

atualizado 04/05/2021 22:34

Após estar perdendo por 2 x 0, o Bahia buscou a igualdade e arrancou empate por 2 x 2 com o Independiente-ARG na noite desta terça-feira (4/5), em Pituaçu, Salvador, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. A partida chegou a ser adiada durante o dia, mas foi confirmada pela Conmebol no período da tarde, a poucas horas do apito inicial.

Isso porque dez membros da delegação do Independiente apresentaram testes positivos para a Covid-19 ainda no aeroporto de Salvador. Impedidos de ir ao hotel, eles acabaram sendo mandados de volta à Argentina.

Em nota, o Independiente alegou que todos os dez membros haviam sido infectados recentemente, mas que não teriam condições de infectar novas pessoas. Por ser recente, eles ainda teriam fragmentos do vírus no organismo. Diante do caso, a Conmebol chegou a divulgar que a partida estava adiada, mas após reunião com os dois clubes o confronto acabou sendo confirmado.

Com o resultado, o Bahia segue na vice-liderança do Grupo B, agora com cinco pontos. Já o Independiente perdeu os 100% de aproveitamento no campeonato e é o primeiro colocado com sete pontos. Lembrando que apenas o primeiro colocado avançará à próxima fase.

Vídeos
Últimas notícias