Atlético-MG vira sobre Tombense e abre vantagem na final do Mineiro

O veloz Keno marcou o gol da vitória por 2 x 1 aos 52 minutos do segundo tempo e deixa o Galo com uma mão na taça

atualizado 27/08/2020 0:14

Bruno Cantini e Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Em jogo com falhas e final dramático, o Atlético-MG superou o Tombense por 2 x 1, de virada, na noite desta quarta-feira (26/8), no Mineirão, e largou na frente na decisão do Campeonato Mineiro. Rubens abriu o placar para os visitantes, e Eduardo Sasha e Keno marcaram para o time de Jorge Sampaoli, que assegurou o triunfo com um gol aos 52 minutos do segundo tempo.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (30/8), às 16h, de novo no Mineirão. O Atlético-MG tem a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão mineiro pela 45ª vez em sua história. Por ter feito a melhor campanha do torneio, ao Tombense basta uma vitória pelo placar mínimo para conseguir a conquista inédita.

Keno  foi o herói do Galo. Quando o empate parecia decretado, ele apareceu e garantiu a vitória dramática do Atlético aos 52 minutos. O atacante recebeu livre na ponta direita e chutou com força. A bola desviou de leve na zaga, o suficiente para atrapalhar o goleiro Felipe e entrar, garantindo o triunfo atleticano e premiando Keno pelo esforço.

Vídeos
Últimas notícias