Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Atlético-MG e Jorge Sampaoli preparam rompimento após Brasileirão

O argentino tem proposta do Olympique de Marselha e a tendência é que ele pague a multa rescisória de R$ 4 milhões para deixar o Galo

17/02/2021 16:10
Compartilhar notícia
Divulgação/Atlético-MG
Atlético-MG e Jorge Sampaoli preparam rompimento após Brasileirão

O técnico Jorge Sampaoli não deve permanecer no comando do Atlético-MG para a temporada 2021. O comandante argentino tem proposta do Olympique de Marselha e a tendência é que ele pague a multa rescisória de R$ 4 milhões para deixar o Galo.

De acordo com os sites ESPN e ge.globo, Sampaoli usará a premiação do Campeonato Brasileiro para bancar a rescisão. O treinador já deu indícios de que a relação com o Atlético-MG não será duradoura.

Após o empate com o Bahia, por 1 x 1, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão, o argentino deixou o futuro em aberto: “O futebol muda a todo tempo. Futebol é muito instável. Estou num país em que treinador não dura muito, não se consolida processo de projetos. Somente penso no próximo jogo e chegar o mais alto possível na tabela. O resto é indecifrável”.

O Atlético-MG não se pronuncia sobre a provável saída do treinador, mas também teria interesse na troca. De acordo com o ge.globo, há discussões constantes entre diretoria e o comandante.

Desde que Sampaoli chegou ao Galo, o clube tem feio inúmeras contratações, entre elas os atacantes Hulk e Eduardo Vargas, além do meio-campista Nacho Fernández, ex-River Plate, que chegará a Belo Horizonte nos próximos dias.