Atlético-GO x Vasco: onde assistir, horário e escalações

Jogo em Goiânia marcará o retorno de Vanderlei Luxemburgo ao time carioca, que briga para evitar o rebaixamento

atualizado 07/01/2021 1:14

O Vasco segue, na noite desta quinta-feira (7/1), sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Agora novamente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o time carioca vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, no complemento da 28ª rodada.

No Atlético-GO, o técnico Marcelo Cabo terá duas baixas: Gilvan e Dudu não atuam, suspensos. O time de Goiás ainda não está livre do rebaixamento, com 34 pontos, e uma vitória sobre o Vasco pode deixar a equipe em situação confortável na tabela.

O estreante Luxemburgo terá força máxima para tentar surpreender o Atlético em seus domínios. Uma vitória sobre os goianos representa a saída da zona de rebaixamento e um novo fôlego ao Gigante da Colina na luta contra o descenso. Veja as informações da partida:

Ficha técnica
Escalações (prováveis):
AtléticoGO: Jean; Arnaldo, João Victor, Éder e Nicolas (Natanael); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. Técnico: Marcelo Cabo
Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Data: Quinta-feira (7/1)
Horário: 21h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Transmissão: Premiere

Vídeos
Últimas notícias