metropoles.com

Atlético-GO faz gol nos últimos minutos e São Paulo acumula seis jogos sem vencer

O tricolor Natanael abriu o placar, Reinaldo empatou e Vitor fez o segundo dos donos da casa

atualizado

Compartilhar notícia

HEBER GOMES/ESTADAO CONTEUDO
Fernando Diniz São Paulo
1 de 1 Fernando Diniz São Paulo - Foto: HEBER GOMES/ESTADAO CONTEUDO

Atlético-GO e São Paulo se enfrentaram neste domingo (31/1) e o Dragão bateu o tricolor por 2 x 1 no fim do jogo. Natanael abriu o placar, Reinaldo empatou e Vitor fez o segundo dos donos da casa.

O tricolor acumula agora seis jogos seguidos sem vencer, pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG joga contra o Fortaleza também neste domingo, e na segunda (1/2), pode ver o Flamengo abrir vantagem, caso bata o Sport.

A vitória deixa o Atlético-GO temporariamente na 12ª posição na tabela, com 45 pontos.

O jogo

Com uma partida equilibrada desde o início, os times não conseguiram encontrar chances de abrir o placar nos primeiros minutos, uma vez que as marcações estavam ganhando o duelo contra os atacantes. Até que Gabriel Sara e Matheus Vargas tiveram as suas oportunidades, porém sem sucesso.

Aos 20 minutos, Natanael bateu cruzado pela esquerda, a bola desviou em Arboleda e morreu no fundo das redes de Tiago Volpi. O Dragão saiu na frente no marcador e a resposta do tricolor foi rápida. Luciano tentou de cabeça e a redonda passou muito perto.

O Atlético também ficou no quase quando Wellington Rato cruzou e Janderson não conseguiu finalizar. No minuto 39, o São Paulo chegou ao empate. Igor Gomes passou para Reinaldo, ele ajeitou para a canhota e guardou no ângulo de Jean.

Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram com mais vontade de vencer e tiveram três oportunidades seguidas de passar à frente no placar com Zé Roberto, Janderson e Natanael. O lateral quase chegou ao seu segundo gol aos 13 minutos. Ele recebeu pela esquerda, levou para dentro e bateu de direita, buscando o canto de Volpi que se esticou inteiro para impedir que a bola entrasse.

O tricolor ameaçou com Arboleda, que apareceu sozinho na segunda trave após cobrança de falta, mas acabou isolando por cima. Enquanto o Dragão seguia metralhando a meta de Volpi. Janderson, de novo, Wellington Rato e Chico tentaram, mas não foram às redes.

Aos 38 minutos, Vitor Bueno subiu mais alto que a marcação e carimbou o travessão de Jean. Quatro instantes depois, Janderson puxou o contra-ataque do Atlético com velocidade, invadiu a área, conseguiu segurar a bola até achar Chico pela direita. O atacante levantou a cabeça e viu Vitor entrando sozinho de frente para o gol. O camisa 21 só precisou escorar a bola pra fazer 2 x 1.

Compartilhar notícia