Atleta que denunciou Higuaín revela caso com jogador da Juventus

Antonella Fiordelisi, esgrimista e modelo, disse no Instagram que teve um amor "platônico" com atleta que teve passagem pela Fiorentina

atualizado 30/03/2022 16:53

Antonella Fiordelisi, esgrimista e modeloReprodução/Instagram

Esgrimista que hoje leva a vida como modelo, a jovem Antonella Fiordelisi se envolveu em mais uma polêmica com um jogador de futebol. Após denunciar Gonazalo Higuaín , à época atacante da Juventus, teria pedido uma foto de sua bunda, a também modelo resolveu expor outro jogador do clube italiano.

Por meio do Instagram, a atleta de 24 anos revelou que teve um caso com um jogador da Juventus que teve passagem pela Fiorentina. Pelas descrições de Antonella, sobram duas opções: Dusan Vlahovic ou Federico Chiesa.

Apesar de não ter tornado público o nome do jogador com quem se envolveu, a esgrimista italiana disse em suas redes sociais que “foi um amor platônico”.

0
Polêmica

Em 2017, quando acusou Higuaín de doente por ter lhe pedido fotos íntimas, Antonella Fiordelisi tentou contornar a situação dizendo que “nossa conversa foi divertida. Eu definitivamente não queria ofendê-lo. Ele não é doente, ele se comportou educadamente comigo”.

Embora atualmente seja modelo, Antonella fez parte da equipe de esgrima de Nedo Nardi Salerno, na cidade onde nasceu. Porém, ao vencer o título de Miss na região, optou pela carreira de modelo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias