metropoles.com

Atleta de 21 anos é esfaqueado e morto ao defender namorada de assédio

Ewerton Rodrigues e os amigos espancaram o suspeito após ele tocar nas partes íntimas da jovem. A resposta veio minutos depois

atualizado

Compartilhar notícia

Dilvugação/E.C. Rio da Prata
Ewerton-Rodrigues
1 de 1 Ewerton-Rodrigues - Foto: Dilvugação/E.C. Rio da Prata

Um atleta do Esporte Clube Rio da Praia, de Bertioga, morreu nesta sexta-feira (13/09/2019), após ser esfaqueado por um homem que teria supostamente assediado sua namorada. Ewerton Rodrigues, 21 anos, defendeu a jovem após o suspeito ter tocado nas partes íntimas dela.

O jogador estava na companhia da moça e de amigos em uma tabacaria do município paulista quando começou a confusão. Após o assédio, o jogador e os colegas agrediram o rapaz e o jogaram em um canal, que ficava próximo dali.

Revoltado, o suspeito teria caminhado até uma padaria e voltado com uma faca em mãos. O grupo foi ameaçado e Ewerton acabou atingido. O atleta ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O acusado, que não teve a identidade divulgada, foi detido imediatamente após o crime.

O Esporte Clube Rio da Praia publicou nota de pesar assim que foi notificado da fatalidade. “O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento. Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto”.

Compartilhar notícia