Atacante do Santos explica choro após marcar gol: “Perdi minha sogra”

Nessa segunda (1º/8) o atacante do Santos se emocionou após marcar o gol de empate na partida contra o Fluminense

atualizado 02/08/2022 8:57

Imagem colorida de Marcos LeonardoDivulgação/instagram

Nessa segunda-feira (1º/8), Santos e Fluminense empataram por 2 x 2, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo gol do time paulista foi marcado por Marcos Leonardo, que se emocionou na comemoração.

Após o apito final, o artilheiro do Santos no campeonato explicou que viveu dias difíceis com a morte de Kátia Quintino, sua sogra, e dedicou o gol a ela.

“Foi uma semana muito difícil para mim, para a minha namorada, para toda a minha família. Eu perdi a minha sogra, então foi um momento muito difícil. Eu agradeço a Deus por ter (nos) dado força” disse o atacante.

“Todo muito sabe que é difícil perder um ente querido. Fiz um gol para ela. Katia Quintino. O gol foi para ela”, completou Marcos Leonardo.

O empate deixou o Santos estacionado na 9ª colocação, seis pontos atrás do Internacional, time que está abrindo o G-6. A próxima partida do Alvinegro praiano será contra o Coritiba, no Couto Pereira, segunda-feira (8/8) as 20h.

Já Marcos Leonardo é o jogador sub-23 com mais gols na temporada 2022 e, no Brasileirão, tem 8 gols marcados ficando atrás apenas de Cano (12), Pedro Raul (11), Calleri (10) e Bissoli (9).

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias