Atacante do PSG, Icardi fala sobre crise no casamento: “Foi um erro”
O jogador deu entrevista ao programa Susana, Invitada de Honor, e falou sobre seu relacionamento com Wanda Nara
atualizado
Compartilhar notícia

Mauro Icardi falou publicamente pela primeira sobre a recém-crise que passou em seu casamento com Wanda Nara. Em entrevista, ao programa Susana, Invitada de Honor, o atacante do PSG afirmou que seu envolvimento com a atriz China Suárez foi um “erro” e confirmou que ele e a esposa já se reconciliaram.

Antes do PSG, Mauro Icardi foi jogador da Inter de Milão Getty Images

Mauro Icardi era atacante do PSG Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Wanda Nara, esposa de Icardi, teria pedido detalhes da traição Getty Images

O jogador chegou a ameaçar deixar o PSG e prejudicar os negócios da família em caso de separação Jean Catuffe/Getty Images

China Suárez e Mauro Icardi Reprodução/Instagram e Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
“Passamos por momentos difíceis, tristes. Mas todos sabem do meu amor por ela [Wanda]. Me casei muito novo, tinha 20 ou 21 anos quando nos casamos, e é um amor para a vida toda. Cometi um erro, mas conseguimos consertar”, declarou o argentino.
Anteriormente, Wanda já havia dado uma entrevista para o mesmo programa. Ela afirmou acreditar no arrependimento do marido sobre a traição. “Acredito no arrependimento dele. Confio no Mauro cegamente. Se não fosse assim, eu não teria condições de continuar com ele”.
O casal deu o assunto por encerrado. “Sei que muita gente queria saber. Mas é a última vez que vamos falar disso”, completou Mauro.
A outra parte
Nessa terça-feira (30/11), China Suárez, pivô da crise entre Mauro e Wanda, se pronunciou, afirmando que só deve explicações aos filhos e que não se importa com o que outras pessoas pensam sobre ela. “Me amam e me odeiam pelos mesmos motivos: por causa da minha personalidade”.