Atacado por ganhar camisa do Palmeiras, garoto retorna à Vila Belmiro
Bruninho, de 9 anos, foi recebido por jogadores do Santos, ganhou camisetas e recebeu apoio de famosos na internet
atualizado
Compartilhar notícia

Depois de ser hostilizado por pedir uma camiseta ao goleiro Jailson, do Palmeiras, o menino Bruninho, de apenas 9 anos, retornou à Vila Belmiro na noite dessa quarta-feira (10/11). O garoto foi convidado pelo Santos e assistiu a vitória por 2 x 0 diante do Red Bull Bragantino dos camarotes. Ele foi recebido por jogadores e ganhou várias camisas durante o retorno.
Bruninho foi recebido pelo presidente do clube, Andres Rueda, e pôde entrar em campo antes da partida. O garoto se encontrou com jogadores e com gerente de futebol da equipe e ídolo do Peixe, Edu Dracena. Teve a chance ainda de visitar o vestiário, o museu e assistiu a partida.
Ver essa foto no Instagram
Além das camisetas e do carinho dos jogadores, Bruninho recebeu o apoio de muitos famosos após o ocorrido no último domingo. Entre eles, nomes como o da cantora Anitta, do cantor Buchecha, do ex-jogador Adriano Imperador, do ex-BBB Felipe Prior e da apresentadora Sabrina Satto.
Jogadores de diversos clubes como Neymar, Gabigol, Weverton também prestaram solidariedade ao garoto e seu pai.
Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade! ❤️💪🏽
— Gabi (@gabigol) November 9, 2021

Cantor Buchecha manifestou apoio ao garoto Reprodução/ Instagram

Cantora Anitta também deixou sua mensagem para Bruninho

Adriano Imperador deixou sua mensagem para Bruninho Reprodução/ Instagram

O jogador Neymar apoiou o garoto hostilizado na Vila Belmiro

Neymar mostrou indignação com o caso pelas redes sociais

O ex-BBB, Felipe Prior, também manifestou apoio ao garoto Reprodução/ Instagram

O caso ganhou repercussão depois que o garoto gravou um vídeo pedindo desculpas pelo pedido. Ele reiterava que era santista, e não palmeirense, e que não queria ser agredido por outros torcedores. Bruninho chegou a dizer que devolveria a camisa que ganhou do goleiro palmeirense após a vitória do Verdão no último domingo por 2 x 0 contra o Santos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.