Astro da NBA se torna dono de time da Major League Soccer

James Harden, do Houston Rockets, fará parte do grupo que comanda o Houston Dynamo

Twitter/ReproduçãoTwitter/Reprodução

atualizado 18/07/2019 21:47

Com o crescente poder que as estrelas da NBA têm adquirido nos últimos anos, os jogadores de basquete vêm ampliando suas áreas de influência, atuando como ativistas e homens de negócio.

LeBron James, por exemplo, é um império de um homem só. Entre seus negócios está o Liverpool, equipe da qual ele é sócio minoritário. Seguindo os passos de “King James”, James Harden anunciou, nesta quinta (18/07/2019), que a partir de agora ele faz parte do grupo responsável por comandar o Houston Dynamo, equipe integrante da Major League Soccer, a liga de futebol nacional dos Estados Unidos.

Em vídeo divulgado no perfil oficial do Houston Dynamo no Twitter, a estrela do Houston Rockets declarou: “Já era tempo, eu estou comprometido. Esta é a minha cidade e eu estou aqui para ficar. Eu sei que preciso entregar um título da NB […] Mas eu precisava mostrar o meu comprometimento.”

Harden já havia mostrado ser um fã de futebol há algumas semanas, quando esteve em Londres e visitou o Emirates Stadium, estádio do Arsenal.

Últimas notícias