Assaltantes mascarados invadem e roubam casa de David Beckham

O astro inglês estava acompanhado da esposa Victoria e da filha Harper, de 10 anos. Bandidos levaram artigos de design e eletrônicos

atualizado 31/03/2022 14:02

David BeckhamClive Brunskill/Getty Images

A casa do ex-jogador inglês David Beckham, em Holland Park, região oeste de Londres, foi invadida e roubada. A residência do astro inglês foi invadida com ele, a esposa Victoria e a filha Harper, de 10 anos, nas dependências. O roubo, no entanto, só foi notado por Cruz, filho mais velho do jogador, que voltava de uma balada. A informação é do jornal britânico The Sun.

Ao retornar de uma noitada com os amigos, Cruz reparou que o quarto de hóspedes da casa havia sido invadida. Segundo o The Sun, a janela do cômodo estava quebrada com os vidros no chão e alguns objetos eletrônicos e design não estavam mais lá.

O ladrão teria invadido a casa do astro inglês enquanto ele, a esposa e a filha estavam no andar debaixo. Após ser avisado por Cruz, David Beckham acionou a polícia. O bandido foi flagrado pelo serviço de câmeras escalando o portão da propriedade ante de invadi-la.

Pelas informações do jornal, outras duas casas na mesma região teriam sido invadidas na mesma noite. A suspeita é de que uma quadrilha tenha cometido o crime. Uma fonte ouvida pelo The Sun afirmou que, apesar do roubo, a segurança da casa de Beckham é muito boa. O criminoso levou uma pequena quantidade de objetos.

Apesar do susto, todos da família estão bem.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias