Arsenal marca 3 gols em 5min sobre o Dundalk e lidera chave na Liga Europa

Também nesta quinta-feira, a Roma empatou sem gols com o CSKA Moscou, fora de casa

atualizado 29/10/2020 20:20

Matthew Lewis - UEFA/UEFA via Getty Images

O Arsenal não teve problemas para somar sua segunda vitória seguida na Liga Europa, nesta quinta-feira (29/10). Atuando em casa, marcou três gols num intervalo de cinco minutos e ganhou com autoridade do Dundalk, por 3 x 0. Com saldo de quatro gols, supera o Molde no topo do Grupo B.

Nketiah, aproveitando saída errada do goleiro, abriu o marcador aos 42 minutos do primeiro tempo. Aos 44, foi a vez de Willock ampliar. Vantagem boa para o intervalo dos ingleses.

A esperança dos visitantes de diminuírem o placar e tentarem reação foi para o espaço logo no primeiro minuto da fase final. Pepe marcou e definiu o triunfo.

O Arsenal soma os mesmos seis pontos do Molde, que passou pelo Rapid Viena com gol de Omoijuanfo. Os ingleses, porém, somam quatro gols de saldo, diante de dois dos noruegueses.

Com dois gols de Pizzi, o Benfica de Jorge Jesus bateu fácil no Standard Liège, por 3 x 0, e também somou a segunda vitória seguida. Está igual em pontos com o Glasgow Rangers, que passou pelo Lech por 1 x 0.

Também nesta quinta-feira, a Roma empatou sem gols com o CSKA Moscou, fora de casa. Está em segundo lugar no Grupo A, com os mesmos quatro pontos do líder Cluj, que empatou com o Young Boys por 1 x 1, em seu estádio.

Outros resultados desta quinta tiveram: Nice 1 x 0 Hapoel, Slavia Praga 1 x 0 Bayer Leverkusen, Granada 0 x 0 Paok, Nicosia 1 x 2 PSV, AZ Alkmaar 4 x 1 Rijeka e Real Sociedad 0 x 1 Napoli.

Vídeos
Últimas notícias