Argentina e Uruguai empatam com gols de Cavani, Suárez e Messi

Os jogadores das seleções sul-americanas posaram para fotos unidos antes do amistoso, mas a rivalidade deu as caras logo após a bola rolar

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 18/11/2019 20:26

Antes do pontapé inicial, Argentina e Uruguai posaram para fotos unidas e em sinal de companheirismo, em Tel-Aviv (Israel). Mas bastou o apito inicial para que as seleções envolvidas no clássico sul-americano mostrassem que o amistoso seria encarado como um jogo oficial. O empate por 2 x 2 teve um Uruguai mais organizado, diante de uma Argentina que vai ganhando corpo com o trabalho do técnico Lionel Scaloni.

Os quatro gols do Clássico do Rio da Prata foram marcados por estrelas internacionais: Cavani e Suárez, pelo Uruguai, e Aguero e Messi, pela Argentina, que vinha de vitória sobre a seleção brasileira, por 1 x 0, na última sexta-feira.

Várias faltas duras foram registradas no primeiro tempo, com três cartões amarelos sendo distribuídos. Messi sofreu forte marcação, mas mesmo assim a Argentina foi melhor, ao concentrar o início de suas jogadas pelas laterais.

Últimas notícias