Árbitro brasileiro apitará França x Inglaterra nas quartas da Copa

Será a 4ª partida apitada por Wilton Pereira Sampaio na Copa. Ele esteve em Senegal x Holanda, Polônia x Arábia Saudita e Holanda x EUA

atualizado 08/12/2022 17:13

Árbitro Wilton Sampaio durante a partida das oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA entre Holanda e EUA no Khalifa International Stadium em Doha, Catar - Metrópoles Visionhaus/Getty Images

A presença de brasileiros em campo nas quartas de final da Copa do Mundo não se restringirá a apenas ao duelo entre Brasil contra a Croácia (9/12). O árbitro Wilton Pereira Sampaio foi escalado para o jogo entre Inglaterra x França, neste sábado (10/12), às 16h.

A partida que vale vaga para a semifinal da Copa do Mundo também terá os brasileiros Bruno Boschilia e Bruno Pires na equipe de arbitragem como assistentes.

Será a 4ª partida apitada por Wilton Pereira Sampaio na Copa do Mudo. Ele já comandou os jogos entre Senegal x Holanda, Polônia x Arábia Saudita e Holanda x EUA.

Fazendo um ótimo Mundial, ele está sendo cotado pela Fifa para apitar a grande final da Copa do Mundo, mas para isso, ele precisaria que Seleção Brasileira fosse eliminada diante da Croácia. A Fifa tem como medida não colocar juízes dos países envolvidos nesta fase.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias