Apresentados no sábado, reforços não constam no site do Flamengo

Pedro Rocha e Gustavo Henrique, anunciados em 24 de dezembro e em 3 de janeiro, respectivamente, não compõem elenco na plataforma

Reprodução/Twitter

atualizado 20/01/2020 12:47

Pedro Rocha e Gustavo Henrique, únicos reforços do Flamengo já anunciados, apresentados à imprensa e à torcida — esta no último sábado (18/01/2020), na estreia do Cariocão 2020, contra o Macaé, no Maracanã — ainda não aparecem no site oficial do clube. Michael, acertado desde 10 de janeiro, foi anunciado nesta segunda-feira (20/01/2020).

De acordo com a plataforma, os zagueiros do time seguem sendo apenas Rafael Santos, Rodrigo Caio, Matheus Thuler, Matheus Dantas e Pablo Marí. E o ataque ainda permanece com Gabigol, Vitinho, Bruno Henrique, Berrío, Lincoln, Lucas Silva e Vitor Gabriel. Os ex-jogadores de Santos e Cruzeiro.

O atacante foi o primeiro a ser anunciado oficialmente, em 24 de dezembro, e o zagueiro no dia 3 de janeiro. No primeiro compromisso do clube, válido pelo Campeonato Carioca, nesse sábado, no empate sem gols contra o Macaé, os jogadores tiveram o primeiro contato com a torcida.

Na publicação acima, é possível notar um erro no texto, “Nosso reforços”, que foi apenas um dos equívocos do perfil do time que bombou nesse fim de semana. A comunicação do Flamengo tem sido alvo de críticas constantes por parte da torcida e amantes do esporte, voltadas tanto para a falta de agilidade para anunciar os reforços, quanto para a ausência de criatividade.

Veja algumas reações:

Últimas notícias