Após polêmicas e lesões, Real Madrid coloca Hazard à venda

Segundo o Marca, clube quer vender o belga já na próxima janela de transferências, apenas dois anos depois de sua chegada

atualizado 07/05/2021 13:36

DAX Images/NurPhoto via Getty Images

Depois de inúmeras lesões e uma polêmica com os ex-companheiros de Chelsea, Eden Hazard não conta mais com a paciência do Real Madrid e foi colocado à venda pelo clube. De acordo com o Marca, a ideia é negociá-lo já na próxima janela de transferências.

Hazard foi contratado há menos de dois anos, por cerca de 100 milhões de euros (R$ 637 milhões). Apesar de ter chegado com status de superestrela, o belga nunca conseguiu justificar seu preço dentro de campo e não chegou perto de substituir Cristiano Ronaldo, sofrendo com lesões e críticas devido a sua forma física.

Nessa semana, após eliminação do Real Madrid para o Chelsea, ele causou mal-estar no clube após aparecer interagindo de forma sorridente com ex-companheiros de Blues.

Por esses motivos, mesmo que Hazard se prove decisivo na reta final do Campeonato Espanhol, a situação dele dentro do clube não mudará, informa o Marca.

Vídeos
Últimas notícias