Após polêmicas, Douglas Costas pede desculpas à torcida do Grêmio

Pelo Instagram, jogador destaca que abriu mão do lado financeiro para retornar ao clube e confirmou permanência na equipe

atualizado 12/01/2022 10:06

Douglas CostaJéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Depois de uma série de polêmicas, o atacante Douglas Costa utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (11/1) para pedir desculpas para os torcedores do Grêmio. O jogador reconheceu que errou recentemente e afirmou que permanecerá na equipe na temporada de 2022.

 

Douglas inicia o texto assumindo que errou. Um dos assuntos que mais gerou polêmica ao jogador foi com relação ao seu casamento. O camisa 10 havia marcado o evento para o fim do ano, mas a equipe acabou não liberando o jogador pois ainda tinha esperanças de permanecer na série A e contava com a atuação do atacante.

Em 2022, a questão se manteve e Douglas deixou o casório justamente no período em que os jogadores do Tricolor fazem a pré-temporada. O casamento só não ocorreu porque o jogador acabou testando positivo para Covid-19.

“Primeiramente começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração a Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra…por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado”, iniciou o atacante.

Depois, Douglas Costa pede desculpas por ter xingado alguns torcedores após a vitória diante do São Paulo na última temporada.

“Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também…”, escreveu.

O camisa 10 afirmou que não entraria em detalhes sobre os erros cometidos pela diretoria do Grêmio desde a sua contratação, mas destacou que permanecerá com a equipe em 2022.

“Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Junior Mendonza e eu decidi que permanecerei no Grêmio, e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial”, acrescentou o jogador.

Douglas Costa termina o texto pedindo o apoio da torcida gremista e destaca que após completar o período de repouso por conta da Covid, iniciará a preparação para a temporada de 2022.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias