O Real Madrid é um dos possíveis adversários do Flamengo em uma eventual final do Mundial de Clubes. Os espanhóis disputam a vaga na final da competição contra o Al-Ahly, na quarta-feira (8/2). Já o Flamengo entra em campo nessa terça-feira (7/2) contra o Al-Hilal.
Após lesão, goleiro do Real Madrid vira dúvida para Mundial de Clubes
Courtois sofreu uma lesão na virilha durante o aquecimento para o jogo contra o Mallorca, no domingo (6/2)
atualizado
Compartilhar notícia

Segundo o jornal espanhol Marca, Thibaut Courtois, goleiro titular do Real Madrid, está praticamente descartado para disputar o Mundial de Clubes. O belga passará por exames, nesta segunda-feira (6/2), mas as primeiras avaliações realizadas deixaram uma expectativa negativa diante da situação.
O belga sofreu uma lesão na virilha durante o aquecimento para o jogo contra o Mallorca, no domingo (6/2), e segundo o jornal, os exames apontam que a recuperação não deve ser imediata.
Na última quinta-feira (2/2), Ancelotti teve que substituir o atacante Karim Benzema e o zagueiro Éder Militão, ambos por lesões musculares. Ainda não foi confirmado se a dupla substituída estará disponível para o Mundial.