Após gol da vitória, atacante do Goiás diz que sofreu ameaças de morte

Alef Manga foi o autor do gol no triunfo sobre o CSA e desabafou afirmando que vem recebendo ameaças da torcida do esmeraldino

atualizado 15/07/2021 13:31

Twitter/Goiás EC

O atacante Alef Manga foi o autor do gol da vitória do Goiás sobre o CSA nessa quarta-feira (14/7), em duelo válido pela 11ª rodada da Série B. Ao fim da partida, o atacante desabafou, dizendo que foi ameaçado de morte pela torcida do Goiás pela falta de gols.

O desabafo veio após a vitória fora de casa. Alef contou que vem sofrendo cobranças da torcida do esmeraldino e que recebeu ameaças de morte.

Acredito que é normal o jogador sentir uma pressão. Eu estava jogando bem, mas não estava conseguindo fazer gol, que é o meu principal objetivo. Feliz por dar esse presente para a torcida do Goiás. Vim com esse objetivo. Só Deus sabe o que passei essa semana, sendo ameaçado de morte pela cobrança que teve. Mas sei a responsabilidade que carrego por vestir essa camisa”, disse.

As ameaças aconteceram após a derrota contra o Náutico, no dia 9 de julho. Durante confusão, o gerente de futebol Paulo Egídio teria cuspido em direção aos torcedores do clube. O Goiás ocupa a quarta colocação da Série B, na zona de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Vídeos
Últimas notícias