Após fratura de André Gomes, Son é alvo de ataques na internet

Jogador sul-coreano do Tottenham causou contusão em atleta do Everton, que passará por cirurgia nesta segunda-feira

atualizado 04/11/2019 11:15

Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images

Após causar uma fratura no tornozelo de André Gomes, o atacante Son, do Tottenham, passou a ser alvo de ataques na internet. Até mesmo ataques racistas contra o sul-coreano estão sendo investigados. Em meio a mensagens de apoio ao camisa 7, que diziam, na maioria dos casos, que a lesão do português não foi culpa de Son, o companheiro de Lucas Moura viu também o outro lado dos internautas.

Um, mais exaltado, usou palavras pesadas para se dirigir a Son.

“Você acabou com a carreira de André Gomes! Você não merece jogar futebol nunca mais, seu assassino! Açougueiro!”

Outro foi além e citou até o karma para alertar o camisa 7 dos Spurs. “Espero que você não consiga dormir esta noite. O karma está voltando”.

Em meio à polêmica na internet, os companheiros do sul-coreano garantem que o jogador está muito abalado com o ocorrido. O técnico do Tottenham, o argentino Mauricio Pochettino afirmou que, pelo jogador não ter tido a intenção de lesionar o colega de trabalho, não deveria ser expulso do jogo.

“Son ficou arrasado. Os jogadores do Everton vieram consolá-lo. Claro, no momento era um pouco confuso. Ninguém sabe em campo quando o que aconteceu. Foi muito, muito azar”, resumiu.

Na começo da manhã desta segunda-feira (03/11/2019), Son usou seu perfil pessoal no Twitter para desejar melhoras a André Gomes. Apesar de confirmar que o português passará por cirurgia, o Everton ainda não informou oficialmente por quanto tempo André Gomes ficará afastado dos gramados por conta da recuperação.

Vídeos
Últimas notícias