Após eliminação, jogador do Botafogo manda mensagem a Anitta

Meia Matheus Nascimento aproveitou comentário da cantora para enviar mensagem de revolta contra arbitragem da semifinal do Carioca

atualizado 28/03/2022 10:48

Twitter/reprodução

A dura eliminação na semifinal do Campeonato Carioca para o Fluminense ainda repercute no Botafogo. Na noite desse domingo (27/3), horas após a queda para o Tricolor, o jogador Matheus Nascimento comentou um post de Anitta nas redes sociais.

A cantora publicou no Twitter que não conseguiu assistir ao Fantástico e à edição de domingo do Big Brother Brasil 22. “Nem conseguiu ver o assalto no Fantástico então, né?”, respondeu o jovem meia do time da estrela solitária. Anitta é declaradamente torcedora do Botafogo.

O Botafogo venceu o Fluminense por 2 x 1, mas acabou eliminado devido à vantagem do Tricolor pela melhor campanha na primeira fase. O jogo ficou marcado por uma polêmica de arbitragem no fim do duelo. O árbitro Paulo Renato da Silva Coelho expulsou o atacante Fred após o gol do Fluminense já nos acréscimos e encerrou o confronto antes da falta ser cobrada, para revolta dos botafoguenses.

O Fluminense enfrenta o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias