Após eliminação, Iguatu escreve carta aberta para o Santos

Clube cearense agradeceu a receptividade do Peixe, na disputa da terceira fase da Copa do Brasil após a derrota por 3 x 0

atualizado 10/03/2023 15:44

João Marcos Lima/ ADI

Um dia após a derrota por 3 x 0 e a eliminação na Copa do Brasil, a equipe do Iguatu escreveu uma carta aberta de agradecimento ao Santos, adversário dessa quarta-feira (9/3). No comunicado, o time do Ceará destacou a receptividade do Peixe, lembrando que a equipe nunca tinha jogado fora de seu estado.

“O futebol se resolve dentro de quatro linhas, onde 22 pessoas querem colocar uma circunferência dentro de um retângulo. Fora dessa geometria existe algo que se chama receptividade! Obrigado, Santos, obrigado à cidade de Santos, pela acolhida, pela atenção, por nos proporcionar na nossa primeira saída do nosso Estado um verdadeiro abrigo, o sentimento foi de acolhimento”, afirma.

 

O clube destacou ainda o privilégio de poder jogar no mesmo campo em que Pelé brilhou durante boa parte de sua carreira.

“Obrigado a todos vocês que fazem os Santos Futebol clube por tamanha consideração conosco, que nem nos nossos melhores sonhos ,poderíamos sonhar em está jogando no solo de Pelé. Que Deus possa iluminar o caminho de vocês e que consigam conquistar todos os objetivos trilhados para esse ano. Foi sensacional!”, apontou.

Em campo, o Peixe venceu por 3 x 0, com dois gols de Marcos Leonardo e um de Lucas Barbosa.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias