Após clássico no Nilton Santos, Felipe Neto relata ameaça de segurança

O youtuber declarou que sofreu ameaças de um segurança do local; medidas já estão sendo tomadas junto ao clube e a empresa responsável

atualizado 27/06/2022 9:41

Imagem colorida de Felipe Neto no Nilton SantosReprodução/twitter

O Youtuber botafoguense Felipe Neto esteve presente em seu camarote no Nilton Santos para assistir a partida entre Botafogo e Fluminense, disputada nesse domingo (26/6). Após a derrota por 1 x 0 do glorioso, Felipe Neto relatou em suas redes sociais a ameaça sofrida por um segurança.

Felipe Neto complementou dizendo que sofrer ameaças está em sua rotina nos últimos quatro anos e teme que algo possa acontecer a qualquer momento.

O youtuber é bastante conhecido por ter personalidade forte e não se calar diante de temas polêmicos. Além disso, sempre declarou amor ao Botafogo, seu clube de coração. Felipe Neto comunicou que a diretoria do clube entrou em contato com ele e garantiu que não irá poupar esforços para identificar o responsável pela ameaç. Além disso, a empresa de segurança do local, a Blindados, também está investigando o caso.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias