Após choro, Atlético-MG convida goleiro Tomate para testes no sub-20

Goleiro do Andirá, do Acre, viralizou nas redes sociais depois de chorar ao ser substituído em partida da Copinha

atualizado 06/01/2022 10:04

Goleiro TomateReprodução/ Twitter

O Atlético-MG comunicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (6/1), que convidou o goleiro Tomate, do Andirá-AC para passar por um período de testes na cidade do Galo. O clube justificou que a forte comoção pelo choro do atleta nas redes sociais motivaram a decisão. As duas equipes se enfrentaram nesta quarta, em partida válida pela Copinha.

Ele participará das atividades no mês de março, segundo informação da própria equipe.

 

O goleiro fazia boa  partida, com defesas importantes que iam assegurando o empate durante o jogo desta quarta-feira (5/1). No entanto, no momento em que a equipe em que Tomate joga teve um pênalti marcado contra, o técnico da equipe decidiu substituí-lo.

Na cobrança, a equipe mineira marcou o gol que garantiu a vitória. Logo em seguida, as câmeras de transmissão flagraram o goleiro indo em direção ao banco de reservas aos prantos.

 

Após o episódio, as redes sociais de Tomate foram inundadas de mensagens de apoio e incentivo. Ele agradeceu aos seguidores e informou que não conseguiria responder a todos, tamanha a proporção do episódio.

 

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias