metropoles.com

Após casos de sequestro, PSG vai reforçar segurança de jogadores

Clube anunciou que vai aprimorar medidas de segurança nas residências dos atletas depois de crimes às casas de Marquinhos e Di Maria

atualizado

Compartilhar notícia

Aurelien Meunier – PSG/PSG via Getty Images
Di María PSG
1 de 1 Di María PSG - Foto: Aurelien Meunier – PSG/PSG via Getty Images

Um dia após os casos de sequestro envolvendo familiares dos jogadores Marquinhos e Angel Di Maria, o PSG anunciou que fará a segurança de seus atletas, de forma privada. Os crimes aconteceram durante a partida do time da França com o Nantes, válida pelo Campeonato Francês.

Segundo o jornal L’Équipe, o time vai arcar com gastos em segurança privada, como câmeras, na residência dos jogadores, assim como colocará um ou mais seguranças particulares 24h por dia nas casas dos atletas. Assim, o clube quer evitar que incidentes semelhantes aconteçam a outros jogadores.

De acordo com o jornal Le Parisien, criminosos invadiram a casa de Di María em um “sequestro com violência”. Ainda segundo o jornal, o prejuízo no crime é estipulado em cerca de R$ 3 milhões. Di Maria foi avisado do crime pelo técnico Mauricio Pochettino durante o jogo contra o Nantes e deixou a partida.

No caso do brasileiro Marquinhos, o pai e as duas filhas do jogador foram feitos reféns durante 40 minutos em uma cidade próxima a Paris, para que os criminosos pudessem roubar uma joia.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?