Apagão: Vasco não paga conta e Light corta energia em São Januário

Débito referente ao mês de julho, vencido em 12 de agosto, foi motivo de desligamento no estádio e na sede do Cruzmaltino

Divulgação/Vasco

atualizado 04/09/2019 8:36

Enquanto luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Vasco teve outra dor de cabeça para lidar na manhã desta terça-feira (03/09/2019). Isso porque a Light, companhia energética do estado do Rio de Janeiro, cortou o fornecimento de energia elétrica de São Januário e da sede do time.

O corte ocorreu por conta do não pagamento da conta do mês de julho, que teve o vencimento em 12 de agosto. Segundo a Light, a companhia ainda entrou em contato com o clube três dias após a data-limite para o pagamento informando do possível desligamento, mas, sem a comprovação da quitação, procedeu com o corte.

A situação só foi resolvida no fim da tarde desta terça-feira (03/09/2019), quando, munido do comprovante de pagamento, o Vasco teve a energia elétrica restabelecida pela Light.

Após perder para o Cruzeiro por 1 x 0 na última rodada do Brasileirão, o Cruzmaltino volta a entrar em campo neste sábado (07/09/2019), justamente em São Januário. Às 11h, o time recebe o Bahia, pela 18ª rodada da competição doméstica.

Últimas notícias