Ao vivo, Craque Neto analisa clipe do Maroon 5 e elogia Adam Levine

Enquanto comentava sobre possível mudança na final do Campeonato Paulista, por conta da apresentação da banda norte-americana

atualizado 28/03/2022 16:09

Craque Neto comentou sobre a banda Maroon 5 durante seu programa Reprodução/ Youtube

O apresentador da Band, Craque Neto, resolveu inovar na sua análise durante o programa desta segunda-feira (28/3). Neto pediu para que sua produção colocasse um o clipe da banda Maroon 5, que acabou invadindo o debate esportivo por ter um show marcado no estádio do Palmeiras dois depois da decisão do Campeonato Paulista contra o São Paulo.

Com a possibilidade de uma alteração na data da final, o apresentador pediu para que exibissem alguns clipes da banda. Neto, que discordava de uma possível mudança no dia da decisão por conta do show, não deixou de elogiar a qualidade da música e o vocalista da banda, Adam Levine.

“Por causa disso aí o São Paulo não vai jogar (no domingo)? Está de sacanagem! Parabéns ao Maroon 5, ao Allianz Parque, a todos os camarotes. É legal ter show aqui, voltar os shows. Agora, passar o jogo para sábado? Isso é demais”, pontuou o apresentador.

Neto prosseguiu elogiando o vocalista da banda e música, mas seguiu criticando uma possível mudança no dia da partida.

O jogo poderia mudar de data, já que os organizadores do show precisam de dois dias para montarem a estrutura necessária para a apresentação da banda. No entanto, o Verdão conseguiu manter a partida para ser realizada no domingo.

Palmeiras e São Paulo fazem a decisão do estadual em duas partidas. A primeira, no Morumbi, marcada para a próxima quarta-feira (30/3) e o segundo jogo no domingo (3/4), no estádio palmeirense. O show do Maroon 5 está marcado para a terça-feira (5/4), no Allianz Parque.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias