metropoles.com

Alvo da Juve é ameaçado de morte: “Não vão conseguir salvar tua vida”

Mesmo com seu alto desempenho pela Fiorentina, os torcedores estão irados com a ida de Vlahovic para a Juventus

atualizado

Compartilhar notícia

Andrea Staccioli/Insidefoto/LightRocket via Getty Images
Dusan Vlahovic Fiorentina
1 de 1 Dusan Vlahovic Fiorentina - Foto: Andrea Staccioli/Insidefoto/LightRocket via Getty Images

O grande destaque da Fiorentina nesta temporada, Dusan Vlahovic, está muito perto de se tornar jogador da Juventus. E, mesmo com seu alto desempenho pela Viola, os torcedores estão irados com a sua ida para o rival.

Nem os 20 gols marcados em 24 jogos pela Fiorentina em 2021/22 estão garantindo uma transferência calma para o atacante sérvio de 21 anos — completa 22 na próxima sexta-feira (28/1).

De acordo com o jornal italiano Gazzeta dello Sport, os fiorentinos fez protestos com cartazes pendurados pela cidade de Florença que traziam duras palavras e até ameaça de morte. “O respeito não se conquista só com gols. Vlahovic, és uma merda!”, dizia um. “Os teus guarda-costas não vão conseguir salvar a tua vida”, estava escrito em outro.

Vlahovic chegou à Fiorentina em 2018, mas só conseguiu mais espaço em 2019/20 e, já na temporada passada, 2020/21, balançou as redes 20 vezes em 40 partidas. Seu contrato com o time vai até 30 de junho de 2023 e seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 70 milhões de euros (R$ 430,47 milhões).

O jornalista Fabrizio Romano informou, nesta terça, restam apenas poucos detalhes para que a transferência para a Velha Senhora seja concluída. “Acordo em vigor entre Juventus e Fiorentina por Dusan Vlahovic. Detalhes e condições de pagamento resolvidos. Etapas finais do contrato agora discutidas entre Vlahovic, seu agente e a diretoria da Juventus”, escreveu o repórter em seu Twitter.

Já pensando em um nome para substituir o craque, a Fiorentina fez proposta para o brasileiro Arthur Cabral, do Basel, que também interessa ao Corinthians.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia