“Almoçando sozinho”: situação de CR7 é insustentável no United

O português está vivendo um clima desfavorável no United, porém sua saída é condicionada à chegada um novo atacante no Old Trafford

atualizado 15/08/2022 12:54

Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images

A situação de Cristiano Ronaldo começa a ficar insustentável e o camisa 7 pode deixar o Manchester United. A principio, o desejo de Eric Ten Hag, técnico do clube, era em contar com Ronaldo para a temporada 2022/23, porém, o técnico não irá se opor contra uma possível saída do jogador.

De acordo com o The Athletic, o treinador do clube inglês não estaria impressionado com o regresso do craque português à equipe –, após ter ficado de fora de toda a pré-temporada, alegando problemas familiares — e com o episódio do amistoso contra o Rayo Vallecano que, após ser substituído no intervalo, o camisa 7 deixou o Old Trafford mais cedo causando descontentamento do clube.

Além disso, o jornal afirmou que CR7 está desagradando o treinador e sua comissão nos treinamentos gesticulando os braços e tentando protestar contra a filosofia de pressão alta implementada por Eric Ten Hag.

Para completar, o português estaria sendo visto “almoçando sozinho em diversas ocasiões” no centro de treinamento de Carrington, um claro sinal do afastamento do astro com o restante do elenco do United.

Vale lembrar que o português tem vinculo com o Manchester United até junho de 2023, quando acaba a atual temporada, e a principio o clube não estava disposto a liberá-lo. Porém, diante da atual situação, parece aberto a mudança de postura que está condicionada à chegada de um novo atacante no elenco.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias