Allison faz dois, Internacional vence outra e garante vaga na Copinha

O Colorado venceu a Portuguesa, por 2 x 1, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes pela 2ª rodada

atualizado 07/01/2022 23:11

Internacional vence na CopinhaJota Finkler

Com dois gols do camisa 10 Allison, o Internacional venceu a Portuguesa, por 2 x 1, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pela segunda rodada do Grupo 25 da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gaúchos seguem com 100% de aproveitamento e se garantiram na segunda fase.

Principal jogador da categoria sub-20 do Inter, Allison foi o destaque da partida com dois gols marcados, ambos no primeiro tempo. O primeiro saiu logo aos sete minutos, de cabeça, e o segundo foi marcado aos 43, após rebote em cobrança de pênalti. Na etapa final, Robert descontou para a Portuguesa.

Com a vitória, o Internacional se manteve na liderança do Grupo 25, agora com seis pontos, não podendo mais ser ultrapassado pelo São Raimundo-RR, terceiro colocado, com um ponto, que empatou com o União Mogi-SP, por 1 a 1, na partida preliminar da chave.

Pelo Grupo 5, as duas vagas seguem abertas. Na primeira partida do dia, a Francana-SP venceu o Confiança-PB, por 2 a 0, no estádio José Lancha Filho, em Franca. No jogo seguinte, Ponte Preta-SP e Juventude-RS ficaram no 1 a 1.

Quem segue vivo no Grupo 15, que conta com o Corinthians-SP, é o Resende-RJ, que venceu o São José-SP, por 3 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Por fim, no Grupo 23, o Osasco Audax-SP venceu o Camaçariense-BA, por 2 a 1, no estádio José Liberatti, em Osasco, e garantiu a liderança e vaga antecipada na próxima fase Mais tarde, Joinville-SC e Santo André-SP não saíram do zero.

Classificados

Agora já são 15 times classificados antecipadamente à segunda fase da Copinha: Atlético-GO, Atlético-MG, Audax-SP, Cruzeiro, Ferroviária, Fluminense, Fortaleza, Internacional-RS, Mirassol, Nova Iguaçu, São José-RS, Santos, Sport, Votuporanguense e XV de Piracicaba.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias