Alisson fica fora do Top 10 da Fifa e torcedores se manifestam

O brasileiro ergueu 2 taças nesta temporada e foi eleito o melhor goleiro em 3 competições, mas mesmo assim não ficou entre os indicados

Getty ImagesGetty Images

atualizado 31/07/2019 15:38

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) divulgou, nesta quarta-feira (31/07/2019), os 10 nomes indicados ao prêmio de Melhor Jogador na temporada 2018/2019. São eles: Cristiano Ronaldo, Messi, Harry Kane, Mohamed Salah, Eden Hazard, Mbappé, Van Dijk, De Ligt, De Jong e Sadio Mané. A ausência do goleiro da Seleção e do Liverpool revoltou os amantes do esporte.

No Twitter, diversas pessoas manifestaram sua indignação com a falta de Alisson entre os indicados. O arqueiro dos Reds ergueu duas taças nesta temporada (Liga dos Campeões e Copa América) e foi eleito o melhor goleiro em três competições (Premier League, Liga dos Campeões e Copa América), mas mesmo assim não entrou na relação dos que serão votados para o Top 3.

Outro que ficou fora da lista, mas não da memória dos torcedores, foi o português Bernardo Silva, do Manchester City. O meia conquistou a Premier League e a Liga das Nações com a seleção de Portugal.

Últimas notícias