Ainda internado após desmaio, Biro Biro agradece apoio e projeta volta

O jogador do Botafogo sofreu uma síncope durante o treino nessa terça-feira (16/07/2019) e só acordou no vestiário, diante da equipe médica

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 17/07/2019 20:33

O jogador Biro Biro se pronunciou pela primeira depois de sofrer um desmaio durante o treino do Botafogo nessa terça-feira (16/07/2019). Após o susto de ficar caído durante alguns minutos no gramado do campo anexo ao estádio Nilton Santos, ser socorrido pelos companheiros de time e acordar somente no vestiário, diante da equipe médica do clube, o atacante, de 24 anos, agradeceu as mensagens de apoio. Ainda em recuperação em um hospital na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, ele já projeta um retorno aos gramados.

“Boa noite, gostaria de agradecer a todos pelas preocupações, pela mensagem e pelas orações. Graças a Deus, já está tudo bem e já estou descansando. E aguardando para voltar mais forte do que nunca. Mais uma vez agradeço a todos de coração”, escreveu o jogador em sua conta oficial no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

O senhor é meu pastor e nada me faltará 🙏🏽🙌🏽

Uma publicação partilhada por Biro Biro ✝️ (@birobiro94) a

De acordo com o cardiologista Eduardo Saad, o caso do jogador foi tratado como síncope – perda transitória de consciência – e não como uma parada cardíaca, conforme as primeiras informações.

Biro Biro ainda está em observação no hospital e vetado de retornar às atividades. O atacante deve receber alta nesta quinta-feira (18/07/2019) e ficará de repouso por 15 dias.

O resultado da ressonância cardíaca a que foi submetido não apresentou alterações expressivas, segundo informou, nesta quarta-feira, o médico Eduardo Saad. Segundo nota do clube carioca nas redes sociais, “o atleta, que deverá ter alta nos próximos dias, segue em repouso e em 15 dias será submetido a estudo eletrofisiológico para elucidação diagnóstica. Biro Biro está tranquilo, ao lado de seus familiares”.

Últimas notícias